Sunday, December 07, 2008

Top 2008

8 comments:

Anonymous said...

huumm the ting tings foram mlhres k os kaiser chiefs...no meu ver... though ach k late of the pier, vampire weekend, mgmt, foals e lykke li deviam tar todos em primeiro :D

P.S.: oh god..GT e THE KILLS nao..

Vasco n. da silva said...

Late of the Pier é realmente uma óptima escolha. Este ano tb gostei de ouvir(conhecer) Los Campesinos!

Inês Brito said...

O dos Kaiser Chiefs para mim foi um bocdinho desilusão...mas a meu ver acrescentava pelo menos mais um... (Day&Age - The Killers)

MGMT está excelente...

Saltos Altos Vermelhos said...

LOL goste da apresentação ali ao lado dos ThunderCats, fez-me sorrir!

Moyle said...

tens piadas porreiras. why english, mate?

Anonymous said...

Curiosamente esta semana estive a fazer um mini-flash back dos thundercats. Foi bom rever momentos de infância - I'm getting wiser, not older!
O "Antidotes" é viciante!

Greetings Citizen

am1lo said...

porreira a tua lista! achei curioso escolheres Ladyhawke, é realmente um álbum fixe, vamos lá ver se não acontece o mesmo que aconteceu com as Cansei de ser sexy e o seu 2ºálbum. ah! é verdade queria responder á tua pergunta com um ano de atraso :S desculpa - sim o In Rainbows é muito bom embora continue a preferir o OK computer, quando os radiohead apareceram confesso que não gostava, então quando ouvi um rapaz no chuva de estrelas a cantar o Creep passei mesmo a evita-los mas aos poucos lá se foi entranhando. Tenho gostado da evolução deles, nesse aspecto são únicos!
Feliz ano novo!

am1lo said...

hehe underated em parte tens razão! acredito que hajam melhores álbuns de 2008, reconheço muita qualidade em quase todos os álbums que a Radar escolheu para a sua shortlist por exemplo mas irrita-me um pouco a maneira como eles ignoram algumas bandas. Adorei o "Mountain Battles" de Breeders, tem um som...mesmo ouvindo em mp3 parece que regressamos ao tempo em que se ouviam discos de vínil na aparelhagem lá da sala, o Steve Albini fez mais um pequeno milagre quanto a mim. Para 2009...vou continuar atento aos Happy Hollows com álbum para breve espero eu, Spider Problem com o seu rock convencional mas espontâneo do melhor que já ouvi, experimenta ouvi-los no myspace ou no youtube e claro Purricane que foi também uma das grandes surpresas do ano, o álbum deles foi o meu 3º melhor...é hipnotizante!!
mas também vou seguir as tuas dicas, depois digo-te alguma coisa :)